.

Baruch Hashem, Glória a YAHWEH e Honra a Yeshua, o Mashiach de Israel

"Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus" Lucas 9:62


Já orou por seus filhos hoje?

Porque não criamos nossos filhos para povoarem o inferno

Filhos

Filhos

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria,

que não se compadeça dele, do filho do seu ventre?
Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. "
Isaías 49:15

...

Deseja um estudo bíblico gratuito ou na sua residência?

Envie um e.mail para nancireis@yahoo.com.br

Sejam bem-vindos!

Nós somos os filhos e as filhas do Papai do Céu!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Os que com lágrimas semeiam com júbilo colherão.


"Os que com lágrimas semeiam com júbilo colherão. Quem sai andando e chorando enquanto semeia voltará com alegria, trazendo seus bons tesouros!"
(Salmo 126.5-6)









  Vença a crise!

Vivemos uma crise quando temos que tomar decisões, fazer escolhas, recomeçar, agir com coragem quando não se sabe o que vem pela frente, mesmo já sabendo que não será uma tarefa fácil. Mas, quem disse que crescer, evoluir e amadurecer não dá trabalho? Crescer dói, você sabe disso!
São durante os momentos difíceis que amadurecemos, crescemos espiritualmente e emocionalmente, e assim verdadeiramente conhecemos a Deus. Há pouco tempo, ministrei sobre a vida de Jó, quando ele declarou: "Senhor, eu te conhecia só de ouvir, mais agora os meus olhos Te vêem." Não baseie a sua vida pelas experiências dos outros, mas busque a Deus e tenha fortes, grandes e reais experiências diárias com Deus (Salmo 23).  Podemos até perder algumas coisas durante a crise, mas não significa o fim. Pois, enfrentar a crise não significa a morte, mas sim vida que nasce da morte, vida que traz o perdão, vida abundante, vida de graça sobre graça, vida de vitória, vida cheia e transbordante do Santo Espírito Santo.
As lágrimas de dor e frustração que derramamos precisam rolar até que os olhos sejam lavados. Pois, elas são como colírios: quando passam, enxergamos de forma diferente.

O tempo que vamos viver  uma crise depende de como reagiremos a ela. Não tenha medo. Deus não prometeu dias sem aflições. O que Ele prometeu foi: "Eu vou estar com você em todos os momentos da sua vida!".
Creia nisso, faça a sua ESCOLHA a cada dia e decida por JESUS, por viver a sua vida aos pés do Rei dos Reis, dos Senhor dos Senhores, passe pela sua crise, CRESÇA, AMADUREÇA e VIVA na PAZ! Sim, a PAZ do céu que excede todo o entendimento, a PAZ do céu que guarda a mente e o coração, a PAZ do SENHOR JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR E SALVADOR!

Tenha uma semana abençoada na Presença, na Direção, na Vontade de DEUS e cheia do Poder e da Unção do Santo Espírito Santo de DEUS, pois você foi comprado com preço de sangue para ser testemunha viva do Poder e do Eterno Amor de DEUS!
Em Cristo Jesus,
 (Enviado pelo irmão Arthur Willian )